Integração facilita Regularização de Contribuintes em Dívida Ativa
A integração entre os portais da Receita Federal e da Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional simplifica o acesso aos serviços de consulta, pagamento e parcelamento de débitos inscritos em dívida ativa. A partir de agora, basta acessar o Portal e-CAC da Receita Federal, com código de acesso ou certificado digital, para utilizar esses e outros serviços.
quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Gostaria de saber porque até o momento não foi
ResponderExcluirdado baixa no pagamento feito a Receita Federal
de uma divida ativa..
CPF 98903241800
Eu Euzenir Moreira de Pliveira.
ResponderExcluirCPF 98903241800 gostaria de saber porque até o monento não foi dado baixa no pagamento feita a Receita Federal..
Grata..
EU Maria Helena da CONCEIÇAO fontana cpf 217288017 desejo saber quanto resta a pagar o numero da referencia e 7010701261973
ResponderExcluirQuem está aposentado e foi beneficiado pela isenção do imposto de renda em face de doença maligna(neoplasia maligna), que já não estava conseguindo pagar dívida na receita federal também relativa ao imposto de renda, teria direito ao cancelamento dessa dívida, face da proposta em que foi estabelecida na lei de isenção: dar condições materiais e psicológicas para o encaminhamento da vida desses desafortunados até seu último dia?
ResponderExcluir