Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Agendamento para atendimento nas unidades da Receita Federal

Para sua maior comodidade, você pode agendar o dia e a hora para ser atendido nas unidades de atendimento da Receita Federal.

Para isso, é preciso informar:
· a unidade onde deseja ser atendido;
· o serviço a ser realizado, de acordo com lista oferecida por aquela unidade;
· o dia e o horário do atendimento, de acordo com a disponibilidade na grade de horários apresentada.

Não serão executados serviços diferentes daqueles incluídos na senha agendada. Caso esteja em dúvida sobre o serviço, clique sobre para ver sua descrição. Alguns deles só serão atendidos em unidades localizadas na jurisdição do domicílio fiscal do contribuinte.

Mas lembre-se: para que você não precise se deslocar até uma unidade de atendimento, a Receita Federal oferece dezenas de serviços via internet.

Copie e cole em se navegador o endereço: http://www.receita.fazenda.gov.br/atendvirtual/default.htm

FONTE: SITE DA RECEITA FEDERAL DO BRASIL www.receita.fazenda.gov.br

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Há uma proposta do meu sindicato (SINDJUSTIÇA-RJ) AO QUAL SOU FILIADO E FUNDADOR. Tendo uma ação de recebimento de atrasados desde 2.000, ajuizada junto a mais 9 colegas, um valor superior a R$15.000,00, e me foi proposto pela advogada do SINDJUSTIÇA que eu poderia fazer a COMPENSAÇÃO, abatendo o valor que tenho direito e prestes a ser colocado a minha disposição, fazendo a diferença do valor devido com a receita (pessoa física) que é de R$1.966,36, acordado por mim junto à Receita de Rio Bonito -RJ em 06.01.14, com boleto para vencer em 05.02.14. . Logo há interesse em fazer dita COMPENSAÇÃO. Desde já agradeço o que for possível ser feito. Pedro Fonseca

      Excluir